Programa “Ação de cidadania” acontece nesta quarta-feira (14) em Cortês

Programa “Ação de cidadania” acontece nesta quarta-feira (14) em Cortês

Prefeitura de Cortês realiza mutirão de ações integradas.
Vereadora de Cortês erra ao informar que voluntária da prefeitura é funcionária do COMSUL

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação |

A prefeitura de Cortês, que tem como gestor Reginaldo Morais (PSB) em parceria com o Governo do Estado irá realizar nesta quarta-feira (14) o programa “Ação de cidadania – Governo presente“.

O programa visa a emissão de diversos serviços gratuitos para a população, tais como: Emissão de documentos, segunda via do RG, CPF, Certidão de Nascimento, casamento e óbito. Serviços do DETRAN também serão ofertados como: Renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e outros.

A ação ocorrerá também na área de saúde, serão oferecidos: Vacina para hepatite, tétano e gripe, aferição de pressão arterial e outros serviços além do OdontoMóvel que irá oferecer diversos serviços da área odontológica. Quem precisar poderá receber orientações sobre pensão alimentícia.

A ação irá acontecer das 8h as 12h. Na prédio da assistência social, centro da cidade em frente ao antigo prédio da prefeitura.

A prefeitura informa ainda, através da secretaria de agricultura que às 9h desta quarta-feira (14) irá ocorrer uma reunião com a equipe do Bando do Nordeste, e convida a todos os clientes que tem débitos com o banco, principalmente os pequenos agricultores para tratar de assuntos como negociação de dividas, empréstimos, financiamentos e outros assuntos.

O local será no antigo prédio da prefeitura, no centro da cidade.

COMMENTS

WORDPRESS: 0