PROS-PE terá José Alves como pré-candidato à prefeitura de Escada

PROS-PE terá José Alves como pré-candidato à prefeitura de Escada

Reginaldo Morais mostra força politica e diz que grupo está unido
Alepe e TRE promovem em Vitória curso gratuito sobre Eleições 2020

Traçando estratégias e dialogando em todas as regiões do Estado, o PROS-PE anunciou que vai ter José Alves como pré-candidato à prefeitura de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Chefe do poder executivo municipal entre 1989-1992, 1996-2000 e 2000-2004, ele foi recebido pelo presidente estadual da legenda, João Fernando Coutinho, no Recife. Pelo seu histórico a favor da cidade, a sigla acredita que o nome de José Alves é o nome ideal para devolver Escada ao trilhos do desenvolvimento.

A atuação política de José Alves à frente da prefeitura foi marcada pelo forte apoio à cultura; à indústria; ao esporte, a partir dos campeonato rurais nos engenhos; ao saneamento básico e à saúde. Foi José Alves quem construiu o aterro sanitário da cidade, que atende até hoje, inclusive, outros municípios da Mata Sul de Pernambuco.

Estão ainda entre os seus feitos a construção do Parque da Cidade, a entrega de mais de 300 terrenos em Flecheiras, a criação da Companhia da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a sua política a favor do abastecimento d’água no município e ações de transferência de renda semelhantes ao Programa Federal Bolsa Família.

COMMENTS

WORDPRESS: 0