PT se reúne em Curitiba para indicar novo candidato nesta terça.

PT se reúne em Curitiba para indicar novo candidato nesta terça.

Prazo dado pelo TSE para indicar novo candidato após rejeição do registro de Lula vence nesta terça; liminar no STF é última esperança do ex-presidente.

TRF-4, STJ ou STF: quem decide sobre o caso Lula?
Mеnіnа dе оіtо аnоѕ é аbuѕаdа, еѕсара e еntrеgа еѕtuрrаdоr, que é mоrtо реlа рорulаçãо еm Curіtіbа.

A comissão executiva do PT se reúne nesta terça-feira, às 11h, em um hotel em Curitiba para decidir o futuro da chapa presidencial do partido nas eleições de 2018. Da reunião, deve sair ungido um novo candidato à presidência: o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad, atualmente registrado como candidato a vice-presidente.

Haddad passou a maior parte da segunda-feira (10) discutindo o assunto com Lula (PT) na carceragem da Polícia Federal na capital paranaense, onde o ex-presidente está preso desde 7 de abril. Vence nesta terça o prazo de dez dias dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a coligação “O Povo Feliz de Novo” (PT, PCdoB e Pros) escolha um novo postulante ao Planalto, depois que a candidatura do ex-presidente foi rejeitada por 6 votos a 1 na madrugada do último dia 1º de setembro.(Fonte:Veja)

COMMENTS

WORDPRESS: 0