PT se reúne em Curitiba para indicar novo candidato nesta terça.

PT se reúne em Curitiba para indicar novo candidato nesta terça.

Prazo dado pelo TSE para indicar novo candidato após rejeição do registro de Lula vence nesta terça; liminar no STF é última esperança do ex-presidente.

A comissão executiva do PT se reúne nesta terça-feira, às 11h, em um hotel em Curitiba para decidir o futuro da chapa presidencial do partido nas ele

Cidadão que não quiser ser governado por ladrão deve entrar na política, diz Lula.
Resistência de Lula frustra Haddad, que teme pouco tempo para transferência de votos.
Lula: ‘Aragão deveria cumprir um papel de homem’
Você sabe o que pode acontecer com Lula nas eleições de 2018 ?
Em pronunciamento, Lula nega crimes e diz que será pre-candidato a Presidente em 2018.

A comissão executiva do PT se reúne nesta terça-feira, às 11h, em um hotel em Curitiba para decidir o futuro da chapa presidencial do partido nas eleições de 2018. Da reunião, deve sair ungido um novo candidato à presidência: o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad, atualmente registrado como candidato a vice-presidente.

Haddad passou a maior parte da segunda-feira (10) discutindo o assunto com Lula (PT) na carceragem da Polícia Federal na capital paranaense, onde o ex-presidente está preso desde 7 de abril. Vence nesta terça o prazo de dez dias dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a coligação “O Povo Feliz de Novo” (PT, PCdoB e Pros) escolha um novo postulante ao Planalto, depois que a candidatura do ex-presidente foi rejeitada por 6 votos a 1 na madrugada do último dia 1º de setembro.(Fonte:Veja)

COMMENTS

WORDPRESS: 0