Rádio Maranata comemora 27 anos com Culto de Gratidão e reúne milhares de pessoas no Pólo Pina.

Rádio Maranata comemora 27 anos com Culto de Gratidão e reúne milhares de pessoas no Pólo Pina.

A Maranata durante esses 27 anos de existência, proclamado o evangelho da crucificação de Cristo e desenvolvido um trabalho voltado para o social.

Rádio Maranata FM fica fora do ar por horas.
CABO-PE:Segundo debate dás eleiçôes 2016 no Rádio Pernambucano acontece hoje na Maranata FM

A Rádio Maranata, realizou o aniversário de 27 anos em grande estilo. O evento que aconteceu no último sábado, no Polo Pina, reuniu milhares de pessoas que compareceram ao local para adorar a Deus e se congratular com toda equipe Maranata.

O evento teve início às 16h, com a apresentação da turma do Maranata Kids. Centenas de crianças participaram de um grande momento, onde puderam cantar, brincar e ouvir a Palavra de Deus. Na ocasião, participou também o palhaço Perulito. A criançada também pode participar de sorteios.

Às 17h, teve início o grande evento, com a participação de toda equipe Maranata. Nesse momento, milhares de pessoas já tinham tomado conta do local, para acompanhar passo à passo todo o trabalho que foi marcado do início ao fim por muita alegria e adoração a Deus.

O público cantou hinos da Harpa Cristã, acompanhados do ministério de louvor Mais Santo. Logo após, diversos cantores da terra se apresentaram e também louvaram a Deus pelos 27 anos de existência da Maranata FM.

Além dos cantores da terra, atrações de fora do estado também marcaram presença. Marcelo Aguiar, Willian Nascimento, Flor de Lis, Pastor Lucas e Delino Marçal, abrilhantaram a noite com suas canções que levantaram ainda mais o desejo de adoração dos que ali participavam.

A Ministração da Palavra de Deus, ficou a cargo de Samuel Mariano, que também cantou suas músicas, levando o público a uma real adoração.  Ao final, centenas de pessoas aceitaram Jesus como Salvador. Todos os novos convertidos após a oração, foram presenteados com um exemplar da Palavra de Deus.

A Rádio Maranata, sob a direção de André Carvalho, vem durante esses 27 anos de existência, proclamado o evangelho da crucificação de Cristo e desenvolvido um trabalho voltado para o social, intermediando assuntos das comunidades junto às diversas autoridades do estado. Entre as ações desenvolvidas, está o propósito de informar através do Departamento de Jornalismo. Informando, denunciando e encaminhando demandas que visam beneficiar a sociedade.

A Rádio Maranata, continuará com esse propósito de informar. Porém, consciente de que a maior finalidade é evangelizar e ver vidas sendo transformadas. É dessa forma que a Rádio Maranata vem crescendo a cada dia. Firmando-se entre a mais ouvida no seguimento gospel.

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0