Radio Maranata FM realiza cultos de gratidão a Deus pelos seus 28 anos.

Radio Maranata FM realiza cultos de gratidão a Deus pelos seus 28 anos.

A Rádio Maranata FM, uma das rádios mais conceituada de pernambuco no segmento gospel e líder de audiência em todo estado, estará realizando 08 cultos

Rádio Maranata FM conquista o Primeiro Lugar de Audiência em Pernambuco.
Pré-candidato Federal André Carvalho, faz visita a Bonito e conquista fortes lideranças.
Em Nota, André Carvalho critica indicação de Fred Ferreira e diz: “Vou reavaliar meu posicionamento Político”.
ELEIÇÃO 2018: André Carvalho, um dos nomes mais cotado no meio evangélico.
Prefeito do Recife se coloca à disposição de André Carvalho para apoiar possível candidatura à Câmara Federal.
FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

A Rádio Maranata FM, uma das rádios mais conceituada de pernambuco no segmento gospel e líder de audiência em todo estado, estará realizando 08 cultos de gratidão a Deus pelos seus 28 anos de emissora.

A Rádio tem no comando, o pré-candidato a deputado federal André Carvalho, a 1ª cruzada será realizada no dia 06 de junho (quarta-feira) no município de Cortês, na Mata Sul pernambucana, centro da cidade e terá inicio às 18:30hs. Alguns desses grandes eventos contará com a presença do cantor Samuel Mariano e banda, que segundo fontes, o mesmo fez questão de está na cidade de Cortês, pois esteve no município a mais de 15 anos. Grandes cantores também estarão presentes como Ademir Gomes(O Matuto de Jesus), Mirian Pereira, Armando Filho entre outros. Locutores como: Wanderson Medeiros, Texeira Neto, Ibinéias Junior, Ivan Sales também confirmaram presença entre outros da equipe da rádio. Uma super estrutura será montada com o palco móvel do projeto “Quero Almas”.

Banner oficial do evento

A rádio também é referencia na questão evangelística, pois durante todo ano vem realizando eventos como este em todo o estado, as cidades de Amaraji , Vitoria de Santo Antão, São Lourenço da Mata, Paudalho, Camaragibe e outros cidades serão alcançadas por está cruzada e para encerrar os eventos, será realizado o último na cidade do Cabo de Santo Agostinho onde ainda será definida a data e o local.

Segundo André Carvalho o objetivo destas cruzadas é a ministração da palavra de Deus, onde vidas possam ser alcançadas e transformadas através do evangelho de cristo. A Maranata FM também foi destaque devido a sua mobilização na arrecadação de alimentos e donativos, segundo a equipe da rádio, foram mais de 10 toneladas entregues as vitimas que sofreram nas ultimas enchentes na Mata Sul Pernambucana.

O evento é gratuito e aberto a todo público.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

 

 

Vereador Nidinho da Saúde

COMMENTS

WORDPRESS: 0