Rede Record Mostra Que Pedofilia Não é Arte e Contraria a Globo.

Rede Record Mostra Que Pedofilia Não é Arte e Contraria a Globo.

Reportagem do Domingo Espetacular foi um dos assuntos mais comentados do Twitter

Os noticiários nas últimas semanas tem sido apenas um, a história que vem ganhando gradativamente força e apoio do público e dos defensores, estamos f

Moro decreta prisão do ex-presidente Lula
Mulher trans pode pegar até 70 anos de prisão após estupro de criança em banheiro.
Eleições 2018: novas ferramentas contra fake news são impossíveis a uma semana da votação, diz WhatsApp.
Bolsonaro faz 1ª reunião com equipe para discutir indicações de ministros.
Novo alerta para as alterações cognitivas após cirurgias

Os noticiários nas últimas semanas tem sido apenas um, a história que vem ganhando gradativamente força e apoio do público e dos defensores, estamos falando da Ideologia do Gênero, uma forte promovedora deste ato é a Rede Globo, o grupo Globo vem promovendo em quase todos os seus programas, novelas e etc, isso que eles chamam de Arte. Muitas pessoas que não fazem parte do Grupo Globo vem rebatendo fortemente o que a emissora está fazendo, vários outros artistas mostraram a indignação com o que a Globo vem promovendo e defendendo como uma Brincadeira De Criança, como mostrou o Fantástico A rede Globo na semana passada mostrou uma longa história para intimidar todos aqueles que se exibiram em redes sociais de indecência nos shows Queermuseu (Porto Alegre) e MAM (São Paulo).

A exibição de imagens de pedofilia, bestialidade e o vídeo que uma criança tocou o corpo nu de um homem sob o título de arte irritou muitos brasileiros. Quando a Globo tentou justificar essas queixas, os internautas subiram uma hashtag  no twitter #globlolixo que foi um dos assuntos mais comentados no Brasil e no Mundo. Neste domingo, a Rede Record abordou o tema de forma bastante diferente e mostrou que estava mais de acordo com o pensamento dos brasileiros.

A reportagem da semana, que tomou todo um bloco de domingo espetacular, ouviu especialistas e mostrou inequivocamente que houve abuso infantil nos museus. Mais claramente do que o concorrente, Record ouviu especialistas como o psicólogo Roseli Sayão e o escritor Leandro Narlock, que mostraram o ponto de vista dos conservadores e não rejeitaram as “manifestações artísticas”, mas o fato de as crianças ter acesso livre a coisas que não são a maturidade para reconhecer.

Nos mais de quinze minutos do registro, Record igualmente revelou a hipocrisia do movimento dos artistas, chamado # 342Artes, que lutou durante a semana para fazer protestos, que consideram censura. Mais uma vez, confirmou-se que o grupo liderado por Caetano Veloso, em contraste com os valores familiares da maioria dos brasileiros, tem uma agenda política de esquerda. A história igualmente mostrou que Caetano aos 40 anos fazia sexo com uma garota de apenas 13 anos, um crime de direito no Brasil. A infração já está prescrita, mas mostrou por que Caetano está tão chateado com esta questão.

Assista:

Fonte: Gospel Prime.
Voz da Mata Sul – em busca da informação.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0