Suspeitos de dublo homicídio em Bonito são presos em Ribeirão.

Suspeitos de dublo homicídio em Bonito são presos em Ribeirão.

Dois acusados de cometerem um duplo homicídio no município de Bonito foram presos tentando embarcar para São Paulo em Ribeirão na Mata Sul Pernambuca

Requerimento do Vereador Ricardo Heráclio para Instalação de Lixeiras nas Cachoeiras.
Pedro do Rodeador solicita ao executivo a criação de projeto de lei para regulamentar setor turístico de Bonito
URGENTE: Dois ônibus escolar que levam os estudantes da Zona Rural de Bonito são assaltados.
Bonito-PE: Queimadas voltam a acontecer na cidade de Bonito.
Bonito-PE: “Bonito de se ver, melhor de se viver.”

Dois acusados de cometerem um duplo homicídio no município de Bonito foram presos tentando embarcar para São Paulo em Ribeirão na Mata Sul Pernambucana.

Os policias do 4 BPM, no comando Sargento Cordeiro e equipe receberam as informações que os indivíduos conhecido por Jefferson André dos Nascimento, Vulgo “Nem Chapinha” de 23 anos e José Lenilson dos Santos, Vulgo “Negão da viração” acusados de assassinar dois jovens no loteamento Jardim America com tiros de calibre 12 e golpes de foice, estariam tentando embarcar em um ônibus em Ribeirão com destino a São Paulo.

Foto: Policia Militar / Divulgação

Diante dessas informações o Sargento, junto com a Policia Civil e aos Malhas da Lei entraram em contato com as equipes de policias da Mata Sul para tentar prender os meliantes, depois de diversas buscas, foram presos nas margens da BR-101, onde informaram a localização de duas armas e uma certa quantia em dinheiro. 

Além desses assassinatos, os dois também é acusado de outros homicídios e diversos roubos que vinham acontecendo na região. Os mesmos foram presos e encaminhado para a delegacia de Bonito, para fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0