Três pessoas foram detidas com motos roubadas e armas de fogo na Zona Rural de Bonito.

Três pessoas foram detidas com motos roubadas e armas de fogo na Zona Rural de Bonito.

uma mulher de 25 anos, um jovem, de 20, e um adolescente, de 17.

6° Encontro de Mulheres em Bonito no agreste do estado, alcança um publico de mais de 150 mil pessoas nas transmissões.
Jovem é morto a tiros em Bonito

[Informações Atualizadas às 13:30hs] Na tarde de ontem(15), a Policia Militar do município de Bonito receberam as informações que, alguns meliantes estariam com um Corsa Classic de cor prata e algumas motos roubadas praticando assaltos no Sitio Colônia, Zona rural de Bonito.

Mediante a denúncia os PMs em ação rápida se dirigiram para a Zona Rural, onde abordaram os suspeitos, Maria Santana da Silva Amorim, 25 ANOS,  Luan Breno Nunes da Silva, 20 ANOS, e um adolescente, M.M.D.O, 17 ANOS, em conversar com os mesmos, eles revelaram o local que estavam escondendo algumas  das motos roubadas.

Ao chegar no local indicado, dentro de uma mata foram apreendidas quatro motos, uma espingarda, um revólver, R$ 500 em espécie e três celulares.

Segundo informação da policia esses mesmos individuos confessaram ter praticado vários assaltos, inclusive no dia de ontem(15) tentaram assaltar o açougue de Bonito e na fuga roubaram duas motos no sítio viração onde agrediram as vítimas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros. O jovem foi autuado por roubo, associação criminosa e corrupção de menor, enquanto a mulher foi autuada por receptação e associação criminosa. Eles serão apresentados em audiência de custódia nesta quarta (16).

O adolescente foi autuado por roubo e associação criminosa, e deve ser apresentado ao Ministério Público.

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0