Três pessoas são presas ao tentar retirar nos Correios carregadores de pistola vindos da Polônia.

Três pessoas são presas ao tentar retirar nos Correios carregadores de pistola vindos da Polônia.

Dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na agência dos Correios localizada no bairro do Méier, na zona norte carioca.

A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante, nesta segunda-feira (9), tentando retirar uma encomenda nos Correios com 84 carregadores de pisto

Agências do Banco do Brasil de Escada e Sirinhaem serão fechadas em 2017
Trabalhadores dos Correios em paralisação de 24 horas
ESCADA-PE:Caminhão dos Correios é assaltado na BR 101
Ladrões invadem central dos Correios e levam dinheiro de cofre PF divulgou, na manhã desta terça-feira (13), informações sobre o crime ocorrido na Encruzilhada, no Recife. Também detalhou assalto a caminhão.
Correios derrubam liminar, e Mercado Livre aumentará custo do frete.

A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante, nesta segunda-feira (9), tentando retirar uma encomenda nos Correios com 84 carregadores de pistola, enviada da Polônia para o Rio de Janeiro.

Dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na agência dos Correios localizada no bairro do Méier, na zona norte carioca. Segundo a Polícia Federal, os carregadores seriam entregues a criminosos do Morro do Dezoito, em Água Santa, também na zona norte.

O trio foi indiciado por tráfico internacional de armas de uso restrito e formação de quadrilha. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.

De acordo ainda com a PF, um dos presos tem anotação criminal por roubo armado. A identificação do carregamento ilegal foi realizada pela PF e Receita Federal com auxílio dos Correios.

Segundo os Correios, somente são aceitas postagens de remessas com armas e munições em casos autorizados pela legislação. A empresa pública diz que o tráfego, via Correios, de produtos controlados pelo Exército, submete-se às disposições estabelecidas no Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados, conforme a Portaria nº 015/2009 – Colog/Ministério da Defesa.( fonte:Uol.)

 

Voz da Mata Sul – Em buscar da informação.

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0