Vereador Salatiel Oliveira participa de comemoração dos 150 anos de Amaraji.

Vereador Salatiel Oliveira participa de comemoração dos 150 anos de Amaraji.

Conheça a história do Vereador Cortesense, Salatiel Oliveira.
Vereador em Cortês apoia e incetiva jovens no ENEM

Na noite desta última segunda-feira(16) diversas autoridades públicas politicas e eclesiásticas reuniram-se na quadra municipal de Amaraji para as comemorações alusivas ao sesquicentenário (150) anos de fundação do Município.

Na ocasião, o vereador Salatiel Oliveira foi o único vereador da cidade de Cortês que se fez presente para prestigiar o evento, fazendo parte da caravana também estava o Prefeito Reginaldo Morais, e alguns secretários do município. Durante a solenidade, Cortês, Primavera e Escada foram lembrados no fórum de abertura dos festejos.

“Tive o privilégio de ser convidado pelo prefeito para fazer parte da comitiva e pude conhecer mais um pouco da história da nossa terra-mãe Amaraji. Também foi uma oportunidade que tive para encontrar com os descendentes de um grande bem feitor de Cortês, José Coelho da Silveira! Tive a felicidade de conhecer o neto e os bisnetos de um homem que dá nome a uma de nossas ruas.” disse o vereador.

Salatiel vem se mostrando comprometido com o seu mandato, buscando e cobrando da gestão uma melhoria para o município de Cortês, com projetos e requerimentos e uma excelente articulação politica não só no município como também em diversas cidades pernambucana, o vereador vem solicitando uma inclusão digital nas escolas, uma atenção especial no turismo como no banho da cerveja, marca registrada pelo vereador e uma intensificação e melhorias no assistencialismo básico para um melhor modo de vida dos cortesenses entre outros projetos.

Seu nome vem crescendo no município e em órgãos governamentais do estado.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0