Vereadores de Bonito apresentam voto de pesar ao vereador Junior do Gado.

Vereadores de Bonito apresentam voto de pesar ao vereador Junior do Gado.

A homenagem trouxe emoções e recordações para os vereadores presente.

Na última reunião ordinária dos vereadores de Bonito que aconteceu nesta terça-feira (10) os vereadores apresentaram um voto de pesar para o vereador

Ronaldo encontrou os seus familiares após 36 anos de busca.
Vereador Ítalo Damasceno Solicita ao executivo de Bonito o abastecimento de água do Sitio Viração e Quilongá.
Ricardo Heráclio solicita ao executivo de Bonito prevenção nos esgotos da cidade.
Bonito-PE: Projeto Social, Time Inocentes F.C ultrapassa meta de 40 para 60 cestas básicas.
Bonito-PE: Time de futebol INOCENTES F.C faz sua primeira ação solidaria da cidade.

Na última reunião ordinária dos vereadores de Bonito que aconteceu nesta terça-feira (10) os vereadores apresentaram um voto de pesar para o vereador e vice-presidente da casa, Junior do Gado, e sua família pelo falecimento do seu pai o Sr. Givanildo José da Silva, conhecido popularmente como “Nildo do Gado” que foi vitima de uma tentativa de homicídio em um posto de combustível em Bonito, o mesmo foi socorrido e estava internado no Hospital da Unimed em Caruaru desde o dia 24 do mês passado, porém não resistiu aos ferimentos.

No inicio da reunião o vereador Junior do Gado bastante emocionado, segurando um banner com a foto do seu pai, desferiu diversas palavras de carinho e amor para o mesmo, era visível sua emoção, suas palavras emocionaram a todos presentes, vereadores, familiares, funcionários e visitantes. Todos os vereadores deixaram suas palavras de conforto ao vereador.

Durante toda reunião Junior do Gado segurava um crucifixo e nos informou com os olhos cheios de lagrimas que era do seu Pai.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0