Vereadores de Bonito apresentam voto de pesar ao vereador Junior do Gado.

Vereadores de Bonito apresentam voto de pesar ao vereador Junior do Gado.

A homenagem trouxe emoções e recordações para os vereadores presente.

Na última reunião ordinária dos vereadores de Bonito que aconteceu nesta terça-feira (10) os vereadores apresentaram um voto de pesar para o vereador

Bonito-PE: Requerimento do Vereador Pedro do Rodeador solicita que desvio da PE 103 seja pela feito pela Colônia Japonesa.
Bonito-PE: Show de Pedrinho Pegação dura 15 minutos e causa tumultuo e confusão na terceira noite da 201º Festa de São Sebastião.
Em Bonito, vigilante é preso por tráfico de drogas.
Bonito-PE: Mais de uma semana após as fortes chuvas, estradas e rodagens da zona rural e distrito continuam intransitáveis.
Novo decreto do governo de PE retira calamidade pública e coloca 24 cidades em emergência.

Na última reunião ordinária dos vereadores de Bonito que aconteceu nesta terça-feira (10) os vereadores apresentaram um voto de pesar para o vereador e vice-presidente da casa, Junior do Gado, e sua família pelo falecimento do seu pai o Sr. Givanildo José da Silva, conhecido popularmente como “Nildo do Gado” que foi vitima de uma tentativa de homicídio em um posto de combustível em Bonito, o mesmo foi socorrido e estava internado no Hospital da Unimed em Caruaru desde o dia 24 do mês passado, porém não resistiu aos ferimentos.

No inicio da reunião o vereador Junior do Gado bastante emocionado, segurando um banner com a foto do seu pai, desferiu diversas palavras de carinho e amor para o mesmo, era visível sua emoção, suas palavras emocionaram a todos presentes, vereadores, familiares, funcionários e visitantes. Todos os vereadores deixaram suas palavras de conforto ao vereador.

Durante toda reunião Junior do Gado segurava um crucifixo e nos informou com os olhos cheios de lagrimas que era do seu Pai.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

Vereador Salatiel Cortez

COMMENTS

WORDPRESS: 0