Vídeo mostra criança de 11 anos atirando em mulher durante assalto.

Vídeo mostra criança de 11 anos atirando em mulher durante assalto.

Na noite desta terça-feira (30) três menores de idade, 11, 13, 14 foram apreendidos após serem flagrados por câmeras de segurança tentando rou

Polícia apresenta atirador que disparou na cabeça de estudante.
Morre aos 99 anos Billy Graham, o pastor mais ouvido da história.
Sisu abre inscrições para 239 mil vagas em universidades públicas.
Próximo das eleições, blogs políticos tendenciam para seus candidatos para tentar abafar outros.
Paralisação nacional dos caminhoneiros começam a afetar abastecimento de gás de cozinha e comida.

Na noite desta terça-feira (30) três menores de idade, 11, 13, 14 foram apreendidos após serem flagrados por câmeras de segurança tentando roubar uma bicicleta de uma criança e atirar na mãe da vítima na Rua Juazeiro com Daniele, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a vítima e a mãe estavam em frente a sua residência e havia bastantes pessoas no mesmo local, todos da mesma família da criança. Quando do nada os familiares foram surpreendidos pelos três meninos, armados e anunciando o assalto pedindo a bicicleta da criança. Desesperada, a mãe da vítima começou a gritar e o assaltante disparou um tiro contra a mulher que pegou na pena esquerda da moça.

Após a situação o bando de infratores tentou fugir, mas foram parados pela população que, chamaram uma guarnição da Força Tática da PM que já passava pela região.

A mãe da vítima foi socorrida pelos familiares e levada a um hospital particular e o trio foi encaminhado a Central de Flagrantes. A arma do crime não foi localizada, já que o bando saiu pulando vários muros e terrenos tentando fugir da polícia. ( Com as informações da Topbuzz)

Veja o vídeo:

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0