Vídeo mostra criança de 11 anos atirando em mulher durante assalto.

Vídeo mostra criança de 11 anos atirando em mulher durante assalto.

Na noite desta terça-feira (30) três menores de idade, 11, 13, 14 foram apreendidos após serem flagrados por câmeras de segurança tentando rou

Paraíba: Governo recomenda que mulheres façam “cara de brava” para evitar assaltos.
Petrobras abre inscrições para 954 vagas de níveis médio e superior.
Ministra que citou trabalho escravo tem direito a motorista, jatinho da FAB, cartão corporativo e imóvel.
Ao menos 14 pessoas são mortas na maior chacina registrada no Ceará.
Jovem sai da própria cova após ser baleado na cabeça e enterrado vivo.

Na noite desta terça-feira (30) três menores de idade, 11, 13, 14 foram apreendidos após serem flagrados por câmeras de segurança tentando roubar uma bicicleta de uma criança e atirar na mãe da vítima na Rua Juazeiro com Daniele, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a vítima e a mãe estavam em frente a sua residência e havia bastantes pessoas no mesmo local, todos da mesma família da criança. Quando do nada os familiares foram surpreendidos pelos três meninos, armados e anunciando o assalto pedindo a bicicleta da criança. Desesperada, a mãe da vítima começou a gritar e o assaltante disparou um tiro contra a mulher que pegou na pena esquerda da moça.

Após a situação o bando de infratores tentou fugir, mas foram parados pela população que, chamaram uma guarnição da Força Tática da PM que já passava pela região.

A mãe da vítima foi socorrida pelos familiares e levada a um hospital particular e o trio foi encaminhado a Central de Flagrantes. A arma do crime não foi localizada, já que o bando saiu pulando vários muros e terrenos tentando fugir da polícia. ( Com as informações da Topbuzz)

Veja o vídeo:

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0