Vídeo mostra criança pendurada pelo pescoço e sendo chicoteada pelo pai.

Vídeo mostra criança pendurada pelo pescoço e sendo chicoteada pelo pai.

Um vídeo perturbador está causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das víti

Bolsa Família: 3.242 mil famílias serão acionadas para devolver valor.
Se você já teve nome sujo, bancos podem negar crédito para o resto da vida.
Datafolha aponta que 53% querem Lula preso e 43% dizem que ex-presidente não vai disputar eleição.
Em Bonito, moradores reclama do péssimo serviços oferecido pela COMPESA.
PE entre os três Estados com maior superlotação prisional do Brasil.

Um vídeo perturbador está causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das vítimas aparece com uma corda amarrada no pescoço e pendurado, enquanto a outra criança é severamente açoitada com uma vara.

De acordo com a imprensa local, o novo caso ocorreu no domingo (28), na vila de Phukiyathar, no estado de Rajasthan, na Índia Enquanto o pai estava castigando seus filhos, o irmão do acusado gravou toda a cena com um celular.

Em seguida, divulgou as imagens nas redes sociais.

Crianças são severamente açoitadas com uma vara

O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Chain Singh, de 32 anos. Ele é visto batendo no filho de 5 anos com uma bengala. O menino está pendurado pelo pescoço por uma corda e com as calças abaixadas. Singh também é visto batendo em sua filha de 4 anos.

Nas imagens, o homem agride as crianças mesmo elas gritando de dor. Em determinado momento do vídeo, a menina tenta fugir, mas Singh a joga no chão e açoita mais algumas vezes. O vídeo foi gravado pelo irmão de Singh, que mais tarde postou nas mídias sociais, gerando uma grande revolta.

O pai das vítimas disse que estava tentando assustá-los

De acordo com a imprensa local, o acusado foi preso na terça-feira (30). Singh disse à Polícia que estava apenas tentando assustá-los por seus erros.

 A polícia também prendeu o irmão do acusado, Vatta Singh. “Ele disse que estava batendo porque eles costumavam comer lama e defecar na calça. O vídeo foi gravado pelo irmão de Singh”, disse Mangi Lal, subinspetor adicional na delegacia de Deogarh. Mangi Lal também disse que o acusado tem quatro filhas e um filho.

Homem disse que fez isso pelo fato dos filhos defecar na roupa

O Comité de Assistência à Criança (CAC) visitou a casa para avaliar a situação. Bhavna Paliwal, o presidente da CAC, disse: “Ele [o pai] os tinha espancado implacavelmente. As crianças têm marcas nas pernas. O pai disse que estava apenas tentando assustá-los. Quem assusta crianças assim? O homem não está aceitando seu erro. Ele continua dizendo que ele estava fazendo isso apenas para assustar as crianças”

A polícia também está questionando a esposa de Singh para descobrir se estava presente quando o marido agrediu as crianças. Singh e seu irmão estão sendo acusados de crueldade infantil e voluntariamente causarem ferimentos, entre outras acusações. ( Com as informações da Blastingnews)

Devido o conteúdo do vídeo ser bastante perturbador e envolver crianças, preferimos não posta-lo.

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0