Vídeo mostra criança pendurada pelo pescoço e sendo chicoteada pelo pai.

Vídeo mostra criança pendurada pelo pescoço e sendo chicoteada pelo pai.

Um vídeo perturbador está causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das víti

Fuga de 14 adolescentes é registrada na Funase de Timbaúba; 4 ficaram feridos.
PE entre os três Estados com maior superlotação prisional do Brasil.
Armas, drogas e celulares são apreendidos na penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá
‘Temos juízes com férias de 60 dias e outros que não trabalham de segunda e sexta’, diz presidente da OAB-SP sobre lentidão da Justiça.
TCE de Pernambuco condena prefeito de Escada a restituir R$ 2,3 milhões ao município.

Um vídeo perturbador está causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das vítimas aparece com uma corda amarrada no pescoço e pendurado, enquanto a outra criança é severamente açoitada com uma vara.

De acordo com a imprensa local, o novo caso ocorreu no domingo (28), na vila de Phukiyathar, no estado de Rajasthan, na Índia Enquanto o pai estava castigando seus filhos, o irmão do acusado gravou toda a cena com um celular.

Em seguida, divulgou as imagens nas redes sociais.

Crianças são severamente açoitadas com uma vara

O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Chain Singh, de 32 anos. Ele é visto batendo no filho de 5 anos com uma bengala. O menino está pendurado pelo pescoço por uma corda e com as calças abaixadas. Singh também é visto batendo em sua filha de 4 anos.

Nas imagens, o homem agride as crianças mesmo elas gritando de dor. Em determinado momento do vídeo, a menina tenta fugir, mas Singh a joga no chão e açoita mais algumas vezes. O vídeo foi gravado pelo irmão de Singh, que mais tarde postou nas mídias sociais, gerando uma grande revolta.

O pai das vítimas disse que estava tentando assustá-los

De acordo com a imprensa local, o acusado foi preso na terça-feira (30). Singh disse à Polícia que estava apenas tentando assustá-los por seus erros.

 A polícia também prendeu o irmão do acusado, Vatta Singh. “Ele disse que estava batendo porque eles costumavam comer lama e defecar na calça. O vídeo foi gravado pelo irmão de Singh”, disse Mangi Lal, subinspetor adicional na delegacia de Deogarh. Mangi Lal também disse que o acusado tem quatro filhas e um filho.

Homem disse que fez isso pelo fato dos filhos defecar na roupa

O Comité de Assistência à Criança (CAC) visitou a casa para avaliar a situação. Bhavna Paliwal, o presidente da CAC, disse: “Ele [o pai] os tinha espancado implacavelmente. As crianças têm marcas nas pernas. O pai disse que estava apenas tentando assustá-los. Quem assusta crianças assim? O homem não está aceitando seu erro. Ele continua dizendo que ele estava fazendo isso apenas para assustar as crianças”

A polícia também está questionando a esposa de Singh para descobrir se estava presente quando o marido agrediu as crianças. Singh e seu irmão estão sendo acusados de crueldade infantil e voluntariamente causarem ferimentos, entre outras acusações. ( Com as informações da Blastingnews)

Devido o conteúdo do vídeo ser bastante perturbador e envolver crianças, preferimos não posta-lo.

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0