Vídeo mostra lixo sendo derramado ao lado de comunidade e prefeito explica motivo.

Vídeo mostra lixo sendo derramado ao lado de comunidade e prefeito explica motivo.

Presidente do Sinsmucbg Reúne-se com Prefeito de Barra de Guabiraba e Conquista Melhorias para os Servidores.
Prefeitura entrega peixes a famílias carentes em Barra de Guabiraba.

Por: Mezaabe Vitor – Em busca da Informação |

Na manhã desta última sexta-feira (17), a nossa equipe recebeu um vídeo através do WhatsApp, onde mostra um caminhão da prefeitura que transporta o lixo do município de Barra de Guabiraba, despejando sacos de lixos ao lado da comunidade Nova Barra.

O caso aconteceu na quinta-feira (16). Nas imagens é possível ver diversas pessoas cercando o caminhão e logo depois o lixo é despejado, uma das moradoras que filma, faz reclamações sobre o ocorrido.

Assista:

Entramos em contato com o prefeito do município, Dr. Wilson Madeiro (SD) que informou:

“De fato o caminhão do lixo foi despejado por poucos minutos em um terreno baldio ao lado da comunidade, porém o motivo foi que um dos moradores estava fazendo sua mudança e deixou algumas sacolas no local de recolhimento do lixo, os trabalhadores colocaram em cima da caçamba sem ter o conhecido que seria de uma mudança. O morador ao perceber que seus objetos tinham sido levados, me procurou o qual autorizei o mesmo junto a equipe a procurar seus pertences no caminhão”.

O prefeito pediu ainda desculpas aos moradores pelo ocorrido, e informou também que em poucos minutos foi enviado uma maquina para recolher o lixo e encaminhar para o local de destino, que é o aterro sanitário em Escada.

Envia também sua denuncia, reclamação ou sugestão de pautas para o nosso WhatsApp: (81) 9 8221-5935 ou [email protected]

COMMENTS

WORDPRESS: 0