WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares a partir de 2019; confira quais

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares a partir de 2019; confira quais

Se você utiliza um smartphone antigo para acessar ao WhatsApp, considere a possibilidade de trocar seu aparelho em 2019. Tudo porque o aplicativo vai

Eleições 2018: novas ferramentas contra fake news são impossíveis a uma semana da votação, diz WhatsApp.
Aplicativo WhatsApp fica fora do ar nesta quinta-feira.
Golpe que oferece chamada de vídeo no WhatsApp atrai 10 mil vítimas em 1 hora
GOLPE | Novo golpe no WhatsApp promete vagas de emprego na Havan e rouba dados.
Novo golpe no WhatsApp promete “Kit de Maquiagem” no dia da mulher.

Se você utiliza um smartphone antigo para acessar ao WhatsApp, considere a possibilidade de trocar seu aparelho em 2019. Tudo porque o aplicativo vai deixar de funcionar em uma série de dispositivos a partir do dia 1 de janeiro. As principais empresas afetadas pelo fim do ciclo serão Nokia e Apple, além da versão Gingerbread 2.3.7 do sistema Android, que perderá o suporte do aplicativo ao longo do próximo ano.

O sistema operacional Nokia S40 não receberá mais o suporte do aplicativo. Dentro da linha de smartphones que ainda utilizam o sistema e estarão impossibilitados de utilizar o mensageiro em 2019 estão: Nokia: 206, 208, 301, 515, juntamente com os Asha C3, X2 e X3.

A Apple terá apenas um aparelho afetado pelo fim do ciclo, o iPhone 4, que ainda rodará o WhatsApp no próximo ano, porém de forma limitada. Não será possível criar novas contas no aplicativo, apenas usuários que já cadastrados no mensageiro poderão utilizar. Em 2020 o aparelho perderá de vez o suporte do aplicativo. (Via: OpovoOnline)

COMMENTS

WORDPRESS: 0